sexta-feira, 16 de abril de 2010

“As melhores coisas do mundo”


Sabe quando tu não tá bem, e ouve algo, uma música, uma poesia, ou uma simples piada que te faz rir ou fala com alguém que te deixa lá pra cima, isso é tão bom. Hoje me senti privilegiada só estava eu e ele, sei lá fiquei com medo, mas logo me acostumei com o escuro, estava frio. Olhei pra todos os lados e me vi só naquele lugar. Percebi o quanto seria privilegiada em ter você só pra mim. Vê-lo sozinha sem dividi-lo com mais ninguém. Era a minha primeira vez, uma experiência totalmente nova. E percebi que você poderia me ensinar muitas coisas e me ensinou. Estava procurando respostas e vc me deu. Estava me sentindo só e vc foi o minha companhia. Estava triste e vc me consolou. Você soube ser naquele momento o meu alento, mas como tudo que é bom dura pouco, não ficamos a sós, fomos interrompidos por um casal que chegou atrasado, mas que mesmo assim não nos atrapalhou. Continuei a olhá-lo hipnotizada, cada palavra sua eram como uma boa canção aos meus ouvidos. Cada gesto, cada fala, cada toque, cada sena. Me vi em você, não em tudo mas me vi, com algumas ou poucas dúvidas, mas muitas coisas me fizeram recordar algumas coisas que vivi, outras não. Talvez não entenda ou como quase sempre, não temos todas as respostas, mas vi que são coisas que um dia todo mundo passa, e vai acontecer com alguém, talvez não com a mesma intensidade, mas acontece. Depois fiquei a questionar, se realmente teria sido privilegiada com sua companhia, ou se as pessoas é que não valorizam muito o que tem. Acham mais interessante o que é de fora, e perdem experiências tão próximo da nossa realidade. É gostei muito da sua companhia, e não tirei os olhos de você nenhum minuto. Pois é, foi muito bom pra mim, e espero que tenha sido pra você também. Te desejo o maior sucesso, e saiba que você está entre os melhores. Aquele que muitos não dão nada, mas não sabem o que estão perdendo. Perdendo “As Melhores Coisas do Mundo”. Pois é, a sessão acabou e tivemos que nos despedir, que pena! Espero vê-lo mais vezes e você vai ficar guardado na minha memória. Aquele dia, eu, você e sua companhia, custou uma meia entrada “seis reais” exatamente, mas que valeram muito apena. Engraçado você, um simples filme, mas que deixou o meu dia mas alegre e que foi minha doce companhia.

Como sempre eu recomendo... “ As melhores coisas do mundo” o filme vejam lá...eu deixo rsrsrsr. Pensaram besteira ...Brincadeirinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário