sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não fala nada, só me abrace...


Tem coisa melhor do que um carinho, um abraço bem apertado, um cheiro, um beijo bem dado, de um sorriso, de um colo e um cafuné?Ah como é bom abraçar e sentir as batidas do teu coração junto ao meu. Sentir teu cheiro, que exala tão próximo ao meu nariz. Acreditar que você é o meu protetor, e que contigo estou segura. Deitar no teu colo e dormir ouvindo aquela nossa canção que você cantava baixinho ao pé do ouvido. Sentir o toque dos teus dedos por entre meus cabelos, me fazendo cafuné. Como é bom se embalar nos teus braços como criança e sentir o teu doce carinho em cada toque. Como é bom se deleitar no teu amor e relembrar os momentos mais singelos ao teu lado. Como é bom poder voltar a ser criança e ter todo carinho, dedicação e o meu colo de MÃE...Se pudesse tê-la aqui pertinho pra poder fazer tudo isso. Oh saudade. Te amo mamãe...
" Quero colo, vou fugir de casa...
Posso dormir aqui com você?
Estou com medo tive um pesadelo
só vou voltar depois das 6".

Nenhum comentário:

Postar um comentário