sábado, 10 de abril de 2010


Hoje descobrir que posso viver sem você. Que posso amar outra pessoa sem nenhum ressentimento. Que posso buscar a felicidade, e que ela não significa está ao teu lado. Que posso conquistar tudo que um dia sonhei, quando você nem fazia parte desses sonhos. Que posso encontrar um amor de verdade, mesmo que demore, mesmo que eu faça uma nova escolha errada. Aprendi que tudo que acontece em nossa vida não é por acaso, mesmo que você tenha entrado e saído dela sem marcar tanto assim, ou sem ter exatamente não marcado nada.rsrs Mentira!. É você foi e é o que sempre foi na minha vida, um distante amigo, num sei se esse seria o termo, mas alguém que conhecia de ver, mas não conhecia de falar. Alguém que estava tão perto, mas que era distante. Aprendi que ainda tenho muito que aprender. E que tudo isso foi umas das minhas lições, um simples teste prático que não me sair tão bem, mas que nos outros espero levar de letra.

É demorou, mas percebi que quem ama “desama”, quem gosta “desgosta”, quem se apaixona “desapaixona”, quem se dedica aprende a não se dedicar mais, e que você só foi um, dos muitos ou não que ainda farão parte da minha vida. A gente aprende que cada lágrima derramada, foram lágrimas verdadeiras, mas que foram em vão pra alguém que não merecia nenhuma delas. Não merecia o meu choro, não merecia a minha tristeza, não merecia o meu coração partido, não merecia a minha depressão, não merecia nada, exatamente nada do que eu fiz, e do que me fez sentir. Descobri que amei muito você. Que me dediquei demais. Que cuidei demais. Que me apaixonei demais.

Descobrir que sou bela, atraente, que sou amiga, que sou sensível, que sou amável. Descobrir que existem outras possibilidades, outros meios de ser, e de se sentir feliz mesmo que não seja ao teu lado, e não será mais ao teu lado. Sei que a minha história não teve um final feliz, mas quem disse que esse é o final da minha história? Não, não é o final, é apenas um dos grandes começos, que não deu certo e foi apagado da minha memória. Quantas pessoas também sofreram? Quantos também amaram? Quantos também choraram? Quantos?????? Milhares ou até milhões. Histórias como essas descrevem poemas de amor, poesias sentimentais, livros e livros de romance, dramas, despedidas, lágrimas e o amor tornam-se letras de canções, versos e poesias. Tudo que vivemos foi bom enquanto houve amor de verdade, se é que houve? Descobri que a apesar de tudo que aconteceu, eu não morri, estou viva, e pronta pra vida. É, sei que um dia a gente aprende e que tudo na vida passa. Ah se passa! É, dói , dói muito, parece o fim, mas passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário