sexta-feira, 30 de abril de 2010

O amor é cego...Que bom!


Hoje vi uma cena que me chamou a atenção meio "bizarra e ao mesmo tempo linda". Uma mulher bem acima do peso e seu namorado, sei lá. Eu só sei que não conseguia parar de olhar, e me chamou a atenção fazendo-me questionar como seria um amor de verdade. Ela uma mulher bem acima do peso, e ele seu namorado um homem bem + magro que ela, e lá estavam eles apaixonados, se beijavam, se abraçavam publicamente, mostrando que não havia nenhuma vergonha um do outro apesar da aparência da mulher. Então fiquei pensando, é como é o amor, se não algo inexplicável? Por isso que dizem, cada um tem a "tampa da sua panela, o amor é cego, surdo, mudo e tem o nariz entupido", parece brincadeira e engraçado mas é a pura verdade. Amamos sem entender por que, e quando entendemos aprendemos que amar vai além da aparência física. É uma união que vem da alma, da necessidade de está com o outro, de sentir o outro e tudo de bom que a pessoa amada te proporciona. Nunca duvide do amor, e nunca tente entedê-lo, o amor é isso, inexplicável. Que bom que um dia todo mundo encontra a sua cara metade, ou pelo menos acredita que vai encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário